Subscribe:

Conheça Mari Antunes, a nova cantora do Babado Novo.

Mari Antunes é a nova vocalista do Babado Novo.A cantora é formada em Enfermagem e exerceu a profissão por dois anos. "Os pacientes me pediam para cantar no serviço", lembra.

Em 2010, Mari resolveu se dedicar só à música, com a banda Sarypa. Após a separação da formação anterior do Babado Novo, ela foi convidada em 2012, junto com os integrantes do Sarypa, a incorporar o nome do grupo. "A marca 'Babado Novo' tem peso", comemora. Mas a cantora não se intimida em incorporar novos sons: "Hoje temos elementos de pagode baiano, arrocha e sertanejo. Mas com o ritmo do Babado Novo", ressalta.


Com o novo disco ainda sem data prevista, eles já emplacaram "Lindinalva", versão de Gilberto Gil, na trilha da série "Gabriela".
“Babado, pra mim, é só coisa boa. ‘Do babado!’ me faz pensar num lance arretado, numa notícia quente!”, diz Mari Antunes, a grande novidade do Babado Novo. Aos 25 anos, a mocinha é extremamente simpática acaba de assumir os vocais da banda que alçou Claudia Leitte à fama absoluta.



— A responsabilidade é grande, mas minha vontade é maior ainda, enorme! Estou amarradona em mostrar às pessoas o que eu sei fazer — desafia a baiana, que desde criança acalenta o sonho de ser cantora de axé: — Não me pergunte o porquê, mas eu tinha a certeza de que isso iria acontecer na minha vida. Estou preparadíssima!

0 comentários:

Postar um comentário