Subscribe:

Confira a entrevista da capa de aniversário da 'Playboy', Nathália Rodrigues.

Uma capa da 'Playboy' já pode dizer que ficou rica?

NATHÁLIA RODRIGUES: Dá pra começar a vida (risos).

Você diz que é tímida. Como faz, então, para posar nua?
Sou bem resolvida com o meu corpo, não tive problema. E fiz o ensaio do jeito que eu queria.

Toda atriz, quando vai posar nua, diz que encarna um personagem. Foi assim?

Eu fiz a Marilyn (Monroe), diva dos anos 50. E, no final do ensaio, tiro a fantasia e começo a me transformar na Nathália.

E como foi a negociação com a revista?
Eu já tinha sido convidada algumas vezes, mas dessa vez valeu a pena.

Você se inspirou em algum ensaio da 'Playboy'?

Me inspirei no ensaio da Maitê Proença.


Fonte: O dia Online

0 comentários:

Postar um comentário