Subscribe:

Cody Simpson apresenta o single So Listen e grava com Justin Bieber.


O cantor Cody Simpson, de 15 anos, acaba de lançar seu mais recente single, So Listen. A música foi gravada em parceria com o rapper T-Pain .
“É um tema jovem de James Bond. Nós estamos juntando um monte de ótimas coreografias. Tem muita dança no vídeo. Eu acho que faremos algo bem legal”, revelou Cody Simpson.
Atualmente Cody Simpson, que ganhou o prêmio de “Estrela Australiana Favorita” no “Kids’ Choice Awards”, está em estúdio com ninguém menos que Justin bieber, mas o projeto é um segredo.
“Nós não queremos apenas lançar qualquer coisa, então eu não tenho certeza… Se colocarmos isso no caminho certo, então ‘yeah’.”

1 comentários:

Jessica Fazoli disse...

Que liiiindo!
Eu baixei essa música "So Listen" esses dias e já estou viciada! >.<
Quero muuuito que ele venha aqui no Brasil!!

Postar um comentário