Subscribe:

Babi Rossi fala sobre decisão em "raspar a cabeça" Ao Vivo.

Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band".

Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse.

Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.

Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou  enquanto se olhava no espelho.
Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou.

A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio à filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".

3 comentários:

BarbaraRost disse...

Ahhhhh!! Sacanagem! não foi homenagem merda nenhuma, foi por causa de dinheiro!

Anônimo disse...

não gostei de ter feito isso com ela!
se o panico continua assim ninguém vai mais gosta!

@mauricio29getatbolgmail.com disse...

"""""baby vc e uma guerreira ai eu chorei junto com vc nao gostei da atitude do panico mas eu eu adorei vc alias adoro"""sou seu fan beijo gata vc ficou linda

Postar um comentário