Subscribe:

Luana Piovani diz que Lula deveria tratar seu câncer no SUS.

Luana Piovani diz tudo o que pensa em seu Twitter, sem medir as consequências ou se importar com a repercussão que isso pode dar. Na tarde desta segunda-feira.Não foi diferente. Ao ser questionada sobre se tinha lido alguma notícia revoltante no jornal, a atriz disse que não, mas que achava que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva deveria tratar o seu câncer no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Hoje até que não, mas o Lula com câncer, deveria se tratar no SUS! Ah isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode!?” escreveu ela na rede social.
 Luana está grávida de quatro meses de seu primeiro filho, Dom. Fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Fonte:Ofuxico.terra.com.br

2 comentários:

Monica Wasthigens disse...

Isso ai Luana ,por mais doloroso que seja
temos qe concordar com sua atitude de falar isso
para a população brasileira .

Anônimo disse...

Por mais doloroso que seja a verdade é essa:
1o. O "protesto" é iniciado por xenófobos, muitos destes, filhinhos de papai que enchem a cara na balada e capotam seus lindos carrinhos importados (ps. e são salvos pelo SUS/SAMUs óbvio), e que em tom mórbido e cretino desejam que nosso ex-presidente Lula se trate pelo SUS.

2o. Não perdendo a deixa, os anti-Lula de plantão, que claro, mantendo um fundinho de preconceito, dão força ao movimento (movimento similar ao CANSEI!) só que desta vez pouco ou mal informados (destes que assistem Globo, leem a VEJA, a Folha....) manifestam seu "protesto" a favor da saúde pública (como se dependessem da mesma...) e ainda argumentam "tem gente que espera na fila", "tem gente que morre todo dia" e "blablablabla".

3o. Depois o inocente, movido pela ignorância desta vez, entende que o "protesto" é válido (bom momento este, utilizar a saúde alheia para melhorar nossos serviços de saúde) e da-lhe força.

4a. Como não podia ser diferente os mais esclarecidos e coerentes, inclusive anti-Lulas, apartidários e afins (não podemos esquecer de FHC) chegam e falam PARA TUDO, que m. vocês estão fazendo??? E pipocam inúmeros depoimentos esclarecedores jornalistas, especialistas, comentaristas de política metendo o pau e detonando o referido "protesto". Ai o mesmo movimento de uma hora para outra perde sua força...

5o. "mimimimi" mas ele não disse isso, disse aquilo sobre o SUS e blablabla... PARA!

Meu conselho: Se você participou deste movimento, sai de fininho, finje que não aconteceu nada e TORCE para que niguem lembre da M. que você fez.

Postar um comentário