Subscribe:

Jennifer Lopez dá dica de como ter sucesso.


Para Jennifer Lopez o segredo do sucesso na vida é sempre, em qualquer circunstância, pensar positivo, sobre todas as coisas ou fatos. Ela acredita que só assim, as pessoas conseguem alcançar seus objetivos, seja de forma pessoal, ou profissional.
Agora que está se divorciando e que continua promovendo seu novo  CD, J-Lo esclareceu que não está feliz 24 horas por dia, e que há momentos em que ela se sente 'oprimida' pelas responsabilidades que tem, como artista e como mãe.
 
Mas afirma que 'pensar positivamente' é como ela consegue manter uma boa atitude em relação à vida, e por isso deixa a dica para todos:
 
"Para ser sincera, às vezes me canso, mas eu adoro o que eu faço. Às vezes pode ser chato. Tenho muito a fazer com as crianças e com tudo, mas no momento que eu me canso ou me sinto oprimida, eu penso: 'Está tudo bem, eu estou bem'", indicou a intérprete de On The Floor.
 
"Tenho uma boa atitude com a vida, estou viva e tenho sorte", justifica. "Pensar de maneira positiva, faz com que as coisas fluam melhor".

0 comentários:

Postar um comentário