Subscribe:

Neymar dá selinho na Hebe e canta com Michel Teló.

Neymar será o próximo entrevistado do quadro “Roda de Mulheres” no “Programa Hebe”. Na atração, que vai ao ar na próxima terça-feira (01), o jogador será sabatinado pela top Ana Beatriz Barros, pela cantora e escritora Syang e pela repórter esportiva Gabriela Pasqualin, além de Carol Celico, mulher do jogador Kaká.


Na atração, Neymar falou sobre sua carreira no futebol, o sonho em atuar no exterior (embora afirme que ainda não chegou a hora), a fama e a paternidade. “Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo.

  Os princípios que vou passar para ele são os mesmos que os meus pais me passaram, que são a palavra de Deus, uma boa educação. Estou aprendendo a cuidar dele, já troquei fralda. Está sendo maravilhoso esse convívio. Sou um pai coruja”, afirmou o papai de Davi Lucca, de dois meses.

Neymar também ganhou o famoso selinho da apresentadora Hebe e repetiu os passos da música “Ai se eu te pego”, que ele já havia dançado com a repórter Íris Stefanelli.

Fonte:correiodoestado.com.br

0 comentários:

Postar um comentário