Subscribe:

Jullie canta música própria e entra para o time de Claudia Leitte

Jullie inova em sua Audição e resolve se apresentar cantando uma música de sua autoria. A canção “Gasolina” agrada aos técnicos e faz com que Claudia Leitte e Lulu Santos virem a cadeira para a capixaba de Vila Velha que vive no Rio de Janeiro há nove anos.
Apesar de não apertar o botão, Daniel e Carlinhos Brown gostam do que veem no palco. “Seu estilo é bem diferente. Além de cantora, é uma ótima compositora”, diz o sertanejo. “Não virei a cadeira, mas estou torcendo por você. Admiro sua originalidade”, completa Brown.
Jullie fica com a responsabilidade de escolher entre Lulu e Claudia. Os dois tentam influenciar na escolha da participante. “Nós queríamos uma voz original e com jeito próprio. Encontramos isso em você”, diz Lulu. “Eu bati com muito combustível”, rebate Claudia, brincando com o nome da música cantada pela capixaba.
A participante se mostra decidida em sua escolha e opta ficar no time de Claudia Leitte. “Sou fã de todos, mas admiro mulheres fortes no palco. Acho que a Claudinha pode me ajudar”. Ao abraçar Jullie, Claudia Leitte ainda brinca com o perfume da moça. “Nossa, ela é cheirosa!”.

0 comentários:

Postar um comentário