Subscribe:

Confira a entrevista das "Legendetes" Alessandra e Fiama para a revista "Sexy"

Fiama Amorim e Alessandra Batista
É o primeiro ensaio nu de vocês duas. Como se soltaram?
Fiama: Você tomou um vinho, não é?
Alessandra: É, fiquei com um pouco de vergonha por ela ser minha amiga. Mas depois fluiu superbem.

E como foi fotografar em local público (as fotos foram feitas na Aldeia da Serra, em São paulo)?
Alessandra: Quando encontrávamos a posição, o melhor olhar, aparecia um carro e tinha que vir alguém pra nos cobrir. A gente tinha que sair correndo pra despistar.

Alguém chegou a ver?
Fiama: Sim. Chegou uma hora que tinham 11 carros lá parados. Mas fazer o que, né?

Alessandra: Mas eles estavam de longe, a mais de 100 metros. Não atrapalhou em nada


Vocês fizeram uma ou outra cena com mais intimidade, né? Já tiveram alguma experiência com mulher?
Fiama: Não, não.... (risos).

Alessandra: Não vou mentir, né? Eu tenho minha preferência sexual, que é homem. Mas já conheci, né? Acho que é natural.

Então vocês estão abertas a uma experiência?
Fiama: Não sei, quem sabe um dia..
.
Alessandra: Já eu, nunca tive experiência de chegar aos finalmentes. Mas já beijei. Por curiosidade. A mulher é mais bonita, tem curvas. Mas na hora do sexo eu prefiro mesmo um homem. Chega uma hora que a mulher se limita, né?

Fiama Amorim e Alessandra Batista
O que atrai vocês no homem?
Alessandra: Fisicamente, gosto muito do sorriso. E gosto de homem com atitude. Que chega e fala mesmo, não fica fazendo muito rodeio pra falar algo. Que chega, conversa e faz acontecer.
Fiama: Eu gosto de homem que eu controle. Gosto de ficar em primeiro sempre.

É o que os homens mais elogiam?
Alessandra: E ter seios grandes é até engraçado. Tem aqueles caras que olham antes para o peito para depois olhar para o rosto.
Fiama: 
E com as roupas que ela põe, você não consegue olhar para o rosto (risos).

O que vocês pensaram pra fazer as poses para as fotos?

Alessandra: A produção ajudou muito nessa parte. Falavam: "Pensa nisso, naquilo, você é linda...". E isso empolgava bastante.

Fiama: Eu tentei me controlar, porque, quando eu fico pelada, faço cara de safada (risos). Eu começava só rindo, mas logo (ri e faz a cara de safada que pode ser vista em várias fotos do ensaio). Acabou que a gente encontrou uma solução que foi imaginar que os fotógrafos eram gays.

Alessandra: Nossa, eu fiz todo o ensaio pensando que os fotógrafos eram gays!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a entrevista ! Safadinhas kkkkkkkk

Postar um comentário