Subscribe:

Neymar quer processar Revista Playboy

Parece que o craque Neymar não gostou muito de ter seu nome envolvido com a modelo Patrícia Jordane, de acordo com o site O Globo o jogador quer processar a revista Playboy depois de que a edição trouxe como capa de Junho sua suposta affair.

Neymar já teria acionado seus advogados.O jogador diz que não a conhece.    

8 comentários:

Anônimo disse...

Vá jogar bola, arrombado!!!!

Anônimo disse...

Parece que o craque Neymais tomou um chá , coado na calcinha da Marquezine. Tem mulheres muito melhores que esta jovem, mas o cara parece hipnotizado. Ela vai aproveitar para ficar grávida dele e garantir a aposentadoria antecipada.

Anônimo disse...

para bixo, fica fingindo que não conhece uma deusa dessas? se danar.

resc disse...

O zé aproveita o momento, come todas, depois vai ficar na saudades.

Anônimo disse...

Ele não conhece! Deve ter comido até o cu dessa vagabunda e diz que não conhece! Ela, como toda mulher, se aproveitou para fazer dinheiro nas costas do palhaço, o que acho muito bem feito! Só por isso mesmo, para essas gostosas se envolverem com esse "tico-tico" de canelas finas e de cara toda furada: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Essa Marquezine é linda demais, mas com certeza achou a boceta no LIXO para se envolver com esse chinelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A mídia enche a bola desses sujeitos, que mal sabem formar duas frases e formar uma sentença coerente.... Ganham fortunas para chutar uma bola, enquanto pessoas realmente qualificadas se fodem para tentar sobreviver nessa BOSTA desse "país"....

Anônimo disse...

Neymar é o próximo "Pato" da rodada.

Postar um comentário