Subscribe:

Eliana afirma: ‘Me olho no espelho e não vejo essa mulher de 40 anos’

Prestes a completar 40 anos, Eliana revelou que ainda não consegue se enxergar com essa idade.
"Me olho no espelho e não vejo essa mulher de 40 anos", confessou ela ao portal "IG" durante um evento ocorrido em São Paulo.
Apesar disso, a apresentadora do SBT afirmou que está satisfeita com a atual fase da sua vida. "Eu acho que tem, sem dúvida, o pensamento 'os 40 anos chegaram'. Estou muito feliz com todas as coisas que estão acontecendo comigo, pessoalmente e profissionalmente falando. E os 40 anos também são motivo de alegria", disse.
A artista vive com o músico João Marcelo Bôscoli, 42, há 5 anos. Juntos, eles são pais de Arthur, 2. Eliana contou que não pretende dar um irmãozinho para o filho e ainda disse o que sente ao ver o seu pequeno sorrindo. "É a melhor sensação de qualquer coisa que eu possa imaginar nessa vida. Não há nada melhor do que ver meu filho sorrindo e saudável", se derreteu ela.

0 comentários:

Postar um comentário