Subscribe:

BBB13: Kamilla deixa calcinhas sujas na cozinha.


Parece que uma das cinco sisters da casa do BBB13 não anda muito ligada na limpeza de suas vestimentas. Na manhã desta quarta-feira (06), Natália encontrou Nasser tendo um ataque de risos na cozinha ao encontrar uma sacola. A sister perguntou o que era e ele respondeu envergonhado: “Roupa suja. Não vou nem comentar”.

“Nossa! Tem calcinha suja aqui dentro…”, disse Natália, surpresa. “Eu tô até vermelho”, riu Nasser, envergonhado. Nati começou a gargalhar junto com ele.
Os risos dos brothers despertaram a curiosidade de Fani, que havia chegado ao local. “Tem uma freada”, riu Nati. “Não, tem uma bicicleta inteira”, continuou Nasser.
“Credo, gente, porque eu fui ver isso antes de comer?”, reclamou Fani. “Você que ficou curiosa”, riu Natália.
A dúvida pairava no ar até que Fernanda entra na cozinha e Natália pergunta se as roupas eram dela. Fernanda olhou dentro da sacola e começou a rir também.

“Não é meu, não!”, respondeu, aos risos. “Eu acho que é da Kamilla. Disfarça gente, ninguém sabe de nada”, disse Fernanda, levando a sacola para a área de serviço.

Vale lembrar que, em janeiro, no início do confinamento, Kamilla revelou para Anamara e Dhomini que não costuma lavar sempre as roupas. “Não sei porque vocês lavam tanta roupa. Eu uso a minha roupa até ela ficar bem fedida”, disse, rindo.

0 comentários:

Postar um comentário