Subscribe:

Ellen Jabour sobre polêmica com Rodrigo Santoro: “Fontes maldosas”

Ellen Jabour resolveu se explicar depois de se envolver em uma polêmica sobre Rodrigo Santoro, seu ex-namorado, por conta de uma declaração dada por ela no programa "A Máquina", da TV Gazeta.

A apresentadora garantiu que tudo não passou de um mal entendido.

“Algumas fontes de notícias maldosas usaram isso para dizer que eu estava falando mal dele por aí. No programa da Gazeta em que participei como convidada havia uma brincadeira que era ‘falar mal de alguém’. Até relutei de participar desse quadro dizendo que não gosto de falar mal de ninguém e até expliquei que, de acordo com a minha orientação espiritual, isso não é considerado uma prática saudável, muito menos positiva. Mas eles insistiram e disseram que era uma brincadeira apenas. No sorteio, caiu o nome do Rodrigo. Eu achei estranho até, meio ‘coincidência demais’, mas, enfim, pensei, pensei, nada encontrava para dizer… até que eu disse, em total tom de brincadeira, que, às vezes, eu chegava em casa e ele estava estudando ou passando o texto, e, por conta disso, eu encontrava ‘um personagem’ em casa, ao invés do meu namorado… e demos risada. Foi apenas isso", contou à revista "Quem".

0 comentários:

Postar um comentário