Subscribe:

“Eu cresci muito lá dentro”, diz Bárbara Evans sobre A Fazenda

Bárbara Evans foi a grande vencedora da sexta edição de A Fazenda, levando para casa após a grande final um prêmio de R$2 milhões! Nas vésperas da estreia da nova temporada do reality show, ela é convidada da Hora do Faro e durante os bastidores de gravação, contou ao site oficial detalhes de sua vida após o fim da competição, acompanhe!

'Nunca tive um critério, sempre segui meu coração e fui verdadeira, nunca menti, nunca fingir estar sentindo alguma coisa se eu não estivesse mesmo sentindo”, contou Bárbara.

 A modelo teve um comportamento marcante e foi alvo de muitos comentários: “Só fui eu, mimada, chata e chorona. Não faço teatro, não sou atriz, então eu fui a ‘menininha mimadinha’, a Bárbara, daquele ano, agora mudei um pouco”
R7: Como é a nova Bárbara?  Bárbara Evans: Eu cresci muito lá dentro, a gente passa por muitos perrengues e tem que crescer na marra, então cresci bastante, acho que uns dois anos.

Sobre os planos pós Fazenda, Bárbara contou que anda pensando bastante na sua carreira e tem projetos: "Vou lançar minha marca, assinei contrato a pouco tempo e está tudo dando certo". A loira contou detalhes dos produtos: "A marca terá todos os produtos femininos, o nome será Bárbara Evans".

Fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário