Subscribe:

BBB13: Confiram a entrevista com Anamara, a nona eliminada do Big Brother Brasil.


Como foi sua noite após a eliminação? 
Estou arrasada porque perdi um milhão e meio. Mas estou de boa, feliz por se sentir amada. Passei a noite inteira conversando, brincando. Quase fui expulsa do hotel de tanta bagunça que fiz com minha galera. Muito boa essa energia positiva. A gente não ganha um milhão, mas ganha o coração do povo. Talvez isso seja mais importante. 

Você era uma das favoritas ao prêmio. Por que acha que foi eliminada? 
Porque estava cansada, demonstrei isso. Deixei claro que não aguentava mais. Nessa última semana, estava de TPM e me desestabilizando. Não estava me aturando, imagina o povo (risos)? 

Quais foram as suas maiores decepções na casa? 
Na realidade, não tenho decepções. Em relação à elas, já falei o que eu pensava. Deixa as meninas serem felizes lá dentro. Que seja feita a vontade de Deus pelas mãos do público. O público é que sempre decide. A gente faz o quê, né? Eu saí e estou feliz por ter saído como declarei ontem. Agora, é pensar nos projetos futuros. Chega de falar de Kamilla, Fernanda e companhia ilimitada. 

O que acha do jogo do trio? 
O meu posicionamento sobre esse jogo já foi deixado claro. Mas quem sou eu para concordar ou discordar de alguma coisa? Eu que saí do programa. O público deixa lá quem está agradando. Que assim seja. Torço pela Fani. Sou total “Fanikita”, “Fanikita”! 

Por que acha que Fani merece vencer o prêmio? 
Por conta do jogo dela ser parecido com o meu. A gente sempre pôs a cara a tapa, sempre falou o que sentia. Mesmo cometendo erros, fomos humanas, verdadeiras. Não é um jogo de emoções? Então, deixamos as emoções aflorarem sendo elas positivas ou negativas. 


Acredita que o namoro entre dos casais da casa seja verdadeiro ou estratégia de jogo? 
Não posso falar pelos sentimentos dos outros, mas na vida após o “Big Brother” os relacionamentos muito raramente perduram. Não posso dizer que é uma farsa e nem que está rolando de verdade. Isso quem pode falar são eles. 

Essa edição tem algum vilão? 
Ainda não sei. Vou começar a assistir o programa para ver quem é o vilão e o favorito. 

Você ficou sem voz ao ver seu pai. Há quanto tempo não via ele? 
Como todo mundo sabe, não falava com meu pai desde que ele se separou da minha mãe há 20 anos. Sempre tivemos uma relação muito conturbada e o último encontro, que foi quando eu o perdoei, foi em agosto do ano passado. Foi o único encontro que tivemos em 20 anos. Então, foi uma emoção muito forte saber que eu estava proporcionando aquilo para ele. Ele pôde ver a filha saindo ou ficando com orgulho. Graças à Deus, não saí rejeitada do programa e com nenhum desvio de caráter. Saí porque não era para ser meu. Deus decidiu: “Anamara, você não sabe lidar com dinheiro. Tem que viver com pouco, com aquilo que você tem. Para de querer ser milionária porque isso não dá certo” (risos). É isso. Não acho que errei. Acho que fiz o que tinha que ser feito. 

O que seu pai disse ao te ver? 
“Estou muito orgulhoso de você...”. 

Pedro Bial falou que agora você vai conquistar R$1,5 milhão aqui fora. Como estão seus projetos profissionais? 
Tem tanta coisa, tanto contato, tanto cartão, tanto “diabo a quatro”. O povo me tirou do programa porque queria me ver mais rápido aqui fora (risos). 

Você declarou que poderia fazer algum papel no “Zorra Total”. Gostaria de seguir a carreira de atriz? 
Brinquei com isso. Não sei interpretar. Sei fazer a Anamara da melhor maneira possível. Se a Anamara está agradando o povo, vamos colocá-la num programa de humor já que tenho uma pré-disposição a fazer o povo rir. E a Adelaide que faz “a cara da riqueza” não me deu nem cinquenta centavos por isso. Estou louca para ter um encontro com ela!

Seguiria alguma outra profissão dentro da TV? 
Todo mundo sempre brincou com esse meu jeito espontâneo e que tenho tudo a ver com programa de humor. Se isso é verdade, vamos ver agora. Acredito que possa dar certo. Mas isso vai depender de quem comanda esse tipo de atração. Estou aberta para oportunidades sempre!

8 comentários:

Anônimo disse...

Anamara o que você achou da atitude da Natália? você acha que ela foi sua amiga dentro da casa??

Tamyres disse...

Anamara.. vocÊ é capaz de ir longe.. acredite em vocÊ e deixe os invejosos criticarem.

Anônimo disse...

Maroca, Maroquita, Minha Maroca *-* Sempre torci por você, depois de terça eu não assisto mais. Você sabia que o Boninho manipulou para a Kamilla ficar? Ela estava saindo em quase todas as enquetes, e o Boninho ainda disse no twitter que a votação tava quase empatada, logo ele que não se manifesta sobre votos do paredão. Estranho, né?

Anônimo disse...

Você,a Fani e a Nati sempre foram as queridinhas do boninho. Só que agora ele tá preferindo a porkamilla e aquela barbie do mega hair de pobre kkkkkkkkkk! EU AMO VOCÊ MAROCA ♥

Anônimo disse...

Te AMoooooooooo

Elizete disse...

EU sempe tocir por vc minha Maroquita e sepe achei a Kamilla uma louca e Fernanda uma falsa eu inda acho que teve algum éro porque dena do momento que vc foi para o parendao eu nao pareim de votar no Nase ele ficou nao entendir mis espero que a globo sege justa com vc e tider alguma oportunidade para nois nao parar de tive eu ja estou foufrendo muito por nao puder tiver nao vou mais asistir este bbb eu so vou asistir outro si vc fazer parte dele ti amo ass Elizete

Anônimo disse...

Maaaarooocaaa , euu teee amooo ! Maaroocaaa euu tee amooo , miinha Raaiinhaa miinha DIVAA ♥ Fooii maaiis dee 200 vootoos , meeus para voocê fiicaar maaiis infelismentee ' maaiis oo melhoor miinha Loraa ! maais Lindaa é quee oo Puúblicoo aaah ' maaiiooriiaa teee amaaa mt mt , iclusiivee euu tee amoo miinhaa DIVA ♥

Anônimo disse...

eu te amor anamara

Postar um comentário