Subscribe:

Confiram a entrevista da Modelo Katherine Fontenele para Revista "Sexy"

O que você achou do ensaio?
O ensaio foi super tranquilo. Achei que ia ficar tímida, mas fiquei à vontade. Antes estava nervosa, ansiosa, fiquei três dias sem dormir direito.


Há quanto tempo você trabalha como modelo? 
Desde meus 14 anos.

De qual parte de seu corpo você mais gosta?
Ah, as pernas. Eu gosto muito do meu rosto também, mas acho que minhas pernas são singulares. São a minha marca.

A SEXY costuma dar nas capas um modelo de mulher um pouco maior, mais forte. Você já é mais magra. não tem essa vontade de ficar um pouco maior?
Não quero. Eu sou bem feminina. Acho que o homem tem que estar no comando ainda...
Você tem namorado?
Não. Estou solteira.

E como está a solteirice?
Tô curtindo bastante. Estou naquela fase de sair bastante. Gosto de festa e adoro praia. Gosto muito de pool party (festa na piscina).


Você acredita em fidelidade masculina?
Pouco. Um dia o homem trai. Eu gosto de me sentir segura. E o pior é que eu sou um pouco sensitiva. Uma vez o cara me traiu e eu sonhei com isso. Ele negou, mas eu terminei mesmo assim.


Você terminou o namoro baseada em um sonho?
Terminei. Ele me chamava de louca. Mas eu sabia. Depois descobri que ele me traiu com a pessoa que eu sonhei, na mesma noite em que eu sonhei. Eu tenho muito isso de sentir as coisas. Se fico paranóica, pode ter certeza de que tem coisa.

0 comentários:

Postar um comentário