Subscribe:

Larissa Riquelme rebate Andressa Urach: 'Musa da copa só tem uma, e sou eu'


Não tem problema se o Paraguai não vai para a Copa do Mundo. A musa do torneio, diz Larissa Riquelme, é ela e ponto final. A moça rebateu a eterna Ex-vice-Miss Bumbum 2012 Andressa Urach avisando que é única.
- Musa da Copa só tem uma. E sou eu. 

Foi o público que me deu esse título. As demais são discípulas, no máximo - explicou uma simpática e despreocupada Larissa Riquelme.


Andressa disse em uma entrevista à TV que está estudando bastante para a Copa e, por isso, vai ser uma musa com conteúdo, “diferente daquela Riquelme lá, que colocou um celular no meio do peito e se intitulou musa”, alfinetou a loura. Já Larissa conta que nem sabe quem é Urach.

- A gente não se conhece e ela não devia ficar falando sobre mim - rebateu.

A paraguaia disse que se considera metade brasileira, pelo amor que tem pelo país. Ela também sente o carinho dos brasileiros. Para a moça, ninguém pode tirar dela o posto de Musa da Copa.

- Não tem competição com ninguém. As concorrentes tremem - finalizou.

E você já escolheu a sua musa da copa ? 

8 comentários:

Anônimo disse...

DUAS PUTAS: UMA MAIS BARRAQUEIRA E BAGACEIRA QUE A OUTRA!!!!!!

Anônimo disse...

Duas vadias brigando pra ver quem é a mais vadia.

Anônimo disse...

Eu lembro em 2002 quando a musa da Copa era Fátima Bernardes.
O que ela fez para ser musa? Bonita, elegante, mas principalmente, inteligente, competente e estava a trabalho cobrindo um evento para o Brasil, em um lugar onde o fuso horário é o extremo oposto do que ela está acostumada.

Atualmente: Andressa Urach e Larissa Riquelme disputam a vaga. O que elas fazem? São gostosas, dão pra famosos e só. Quando falta conteúdo, atacam verbalmente uma a outra.

Aí analisamos:
Fátima em 2002 nunca pretendeu ser musa da Copa, aliás, esse título foi uma jogada de marketing da Globo para ela, mas mesmo assim, é justificável, mesmo que o título seja uma besteira. As duas hoje em dia ficam se debatendo para um título imaginário.

Musa da Copa é minha mãe que não vai assistir os jogos, não liga pra futebol, não fica com essa putaria de fazer tudo pra aparecer, e ainda assim vai ser responsável pela casa nos dias de jogos, quando a família se reunir.

william haddad disse...

briga de vadias...não vai sobrar aplique e silicone no lugar

DuduArcos disse...

Isso me lembro um episodio do south park onde a paris hilton e o escravinho "duelam" pra ver quem era a mias vadia hahahah

Anônimo disse...

Eh tem que ter progaganda da copa para um programinha. Quanto que esta sera?

Anônimo disse...

Por que não vão encher o cu de rola?

Nandaa disse...

Prostituta do mais baixo nível esta pobre coitada chamada Andressa, a única coisa que contribui é em levar uma imagem negativa da mulher brasileira, porque ela é vulgar, todas não, tem gente se orgulhando de fazer uma faculdade, se formar e ser sucedida dignamente

Postar um comentário