Subscribe:

Imprensa internacional elogia Claudia Leitte enquanto imprensa brasileira fala mal

Foi lançado essa semana o clipe oficial da copa, quem tem a participação de Pitbull, Jennifer Lopez e a cantora baiana Claudia Leitte, e a imprensa internacional se rendeu ao charme da cantora.



Saiu em vários sites estrangeiros elogios a cantora e chegaram a dizer que ela "Roubou a cena".
Enquanto isso a imprensa brasileira (alguns sites) e os internautas estão falando mal, um blogueiro do R7 chegou até a dizer que Claudia Leitte provou "Vergonha alheia". 

Até quando vamos ter que viver com a ignorância de alguns brasileiros que só sabem dar valor pras coisas de fora ?


Pra quem não gostou, fique com Claudia Leitte sambando ! 

10 comentários:

Unknown disse...

Roubou a cena com 15 segundos? aqui é Brasil mesmo
novo recorde de roubo!!!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

1 - Eles colocam mulatas americanas para pular e rebolar ao mesmo tempo pra dizer que estão sambando. Uma brasileira sambando de verdade chamaria muito mais atenção, afinal ela é a única que samba.

2 - Em um país onde Pitbull é um gênio do rap, e Jennifer Lopez é uma popstar, qualquer um com um pouco de talento se destaca. Brasileiro gosta do que americano gosta, logo o que os dois americanos fazem é lindo, enquanto a Claudia...

3 - Está na moda, desde o Rock in Rio, falar mal da Claudia Leitte, fora o fato dela não lançar nada, nada mesmo, que preste. Ivete não fica muito longe não...

4 - Claudia Leitta muito mais gostosa que a Lopez

Bell disse...

Brasileiro tem a mania de querer fazer de qualquer pessoa um ídolo e esquecem que ídolos não são fabricados pela mídia, mas simplesmente se transformam e neste caso nem Claudia Leite, Ivete Sangalo e outros incapazes de fazer algo que preste, não são dignos de serem ídolos do Brasil, talvez da Bahia, mas no Brasil há somente uma forçada de barra para que se transformem numa coisa que nunca serão.

Unknown disse...

é pq ninguem esta com saco pra copa aqui ... só isso

Anônimo disse...

Sério? No Brasil o povo tá d saco cheio dessa Copa e o q tem d ruim e lixo fala msm... O máximo q a FIFA tem q fazer é elogiar nem q seja lá fora e botar a imprensa p fazer o msm né? Pq aqui msm tudo já tá mais do q queimado e o povo fala msm, seja em blogs, revistas ou redes sociais e isso daí foi vergonha alheia sim... O minimo q deveriam fazer era deixar a coitada alguns segundinhos a mais e o máximo chamar um cantor d verdade p cantar nessa bagaça e não manchar a imagem do brasil mais do q já é manchada!

Anônimo disse...

Vc não viu isso aqui né? Ela se apresentou no Billboard Music Awards e foi ignorada 2 vezes, e a noticia: "Claudia Leitte faz show na gringa e é ignorada (duas vezes)" está bombando em diversos sites! Tá aqui o link:
https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=cl%C3%A1udia+leitte+fez+show+na+gringa+e+foi+ignorada+duas+vezes&spell=1

Anônimo disse...

há e olha mas isso aqui também q é mais completo e fala d tudo q ela vem sofrendo desde o lançamento desta musica horrível:
http://entretenimento.r7.com/musica/fotos/esqueceram-se-de-mim-mais-uma-vez-claudia-leitte-e-ignorada-de-novo-em-premiacao-gringa-19052014#!/foto/10

Anônimo disse...

brasileiros de merda, se matem, mais fácil do que gostarem de vocês mesmos.

Anônimo disse...

N entendl vcs. Falam mal da Claudia Leitte pq ela sambou e foi sensual... mas na minha opiniao ela tava linda e gostosa, agr vcs viados e vadias de plantao ficam aí morrendo de inveja dessa gata q é a Claudinha. Mas se fosse olhar o rabo de vcs e da familia de vcs q deve ter um bando de cachaceiros, quengas e viciados...

John Souza disse...

Claudia Leitte é a única cantora brasileira que tem contatos com "celebridades" de fora. O povo brasileiro acham ela ruim é enquanto os gringos acham ela ótima, e vamos concorda que quando o assunto é música eles sabem mais, então se eles gostam da Claudia vamos ficar de boca fechada porque ela e linda mesmo, e parece ser a única brasileira que vai ganhando destaques lá fora !!!

Postar um comentário