Subscribe:

5 momentos fofos de Claudia Leitte com seus fãs

Claudia Leitte que foi escolhida pela 'FIFA' junto com Pitbull e J-Lo para cantar a música da copa, está fazendo o maior sucesso fora do Brasil, se tornando a brasileira mais popular do iTunes.
Além de ser linda e cantar muito, ela é muito carinhosa com seus fãs, com isso separamos 5 momentos mais fofos de Claudia Leitte com seus fãs ! 


1º - Claudia Leitte fez um depoimento emocionante para seus fãs, agradecendo o amor de todos e ainda pediu pra eles ajudarem todos que precisam. Fofa!


2º- Claudia fez uma brincadeira no twitter e os primeiros que respondesse ela iria ligar, e uma fã gravou o momento em que Claudinha ligou pra ela. Veja:


3º- Claudia canta com fã em trio, e a fã ainda improvisa um hap 'O recalque está chorando'. Claudinha se empolga e dança até o chão com sua fã.


4º- Um porteiro fã de Claudia Leitte teve seu sonho realizado, sua música foi gravada pela cantora e foi parar na gravação do DVD 'Axé Music'.


5º- Claudinha se emociona com o carinho dos fãs na 'coletiva de fãs' em Alagoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma rainha!

Anônimo disse...

ela eh sempre assim linda! :)

Anônimo disse...

Lixo, pessoa fraca, sem talento que se acha demais e não aceita críticas, vergonha alheia total essa senhora. Vc pega os fãs dela e só vê gente burra, iletrada e sem cultura.

Unknown disse...

Sem cultura? burra? Por favor faça-me rir! Assim como ela disse no primeiro vídeo. Para que brigar se escutamos milhões gritando"Eu te amo" e há UM semeando "ódio". Temos que valorizar o "eu te amo" . E so em resposta a seu comentário ridículo e desnecessário, você é um "SEM EDUCAÇÃO".

Postar um comentário