Subscribe:

Amante de Tony Salles da 'fora' em Ticiane Pinheiro

Kamyla Simioni foi convidada para participar do "Programa da Tarde", para falar sobre seu romance com o cantor e 'atual' marido de Scheila Carvalho, Tony Salles , mas o que ninguém esperava era que Kamyla iria ser ríspida nas palavras. 
A ex-amante de Tony Salles deu um belo de um fora na apresentadora Ticiane Pinheiro, a apresentadora perguntou se Kamyla não estava arrependida de destruir o casamento de Scheila e Tony, a empresária respondeu: "quem está destruindo um lar é ele, não sou casada com a Scheila. Ele que tem que pensar em preservar isso. O problema é dele." Ticiane ficou repetindo isso diversas vezes no programa e levando um fora atrás do outro da empresária.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa mulher é uma vadia pois naum admito traição se fosse a Sheila dava um belo de um supapo na cara dela
bjs adoro o programa da tarde

Anônimo disse...

A Kamyla tá certa. Quem deve fidelidade a Scheila é o Tony. Se for pensar assim então a Scheila vai ter que bater em muita mulher, porque o maridinho dela é um galinha. A Scheila merece o marido que tem, pois mesmo com as traições ela protege e exalta o marido. Scheila não tem vergonha na cara, merece cada chifre que levou e que certamente ainda vai levar. Kamyla está certíssima.

Postar um comentário