Subscribe:

Saiba quem são as 13 celebridades que são primos e você não sabia!

01- Lady Gaga e Madona
As semelhanças entre Born This Way e Express Yourself talvez não sejam apenas coincidência. De acordo com o genealogista Chris Child, as duas cantoras são primas em nono grau.

02 - Johnny Depp e a Rainha Elizabeth II
 Parentes? Será que o galã de Hollywood poderia disputar a coroa britânica? Segundo o genealogista Nick Barratt, o ator compartilha da mesma linhagem sanguínea da família real, mas seria preciso voltar 500 anos para encontrar os parentes de Depp que pertenceram à realeza.  Depp e Elizabeth II poderiam ser considerados primos em vigésimo grau!

 03- Brad Pitt e Barack Obama
 Sim, um dos grandes astros de Hollywood e o atual presidente dos Estados Unidos são primos em nono grau. Foi provado que eles estão conectados através de Edwin Hickman, que morreu em 1769 na Virginia.

CONTINUE LENDO


04- Tom Cruise e William Mapother
 Cruise não usa seu último nome, mas ele e o Mapother são primos. Além da proximidade de sangue, os dois já atuaram juntos em filmes como Missão Impossível II e Magnólia.

 05- Kyra Sedgwick e Kevin Bacon
 Além de marido e mulher, os dois atores são também primos distantes. A revelação foi feita pelo genealogista Henry Louis Gates Jr. em um programa de televisão.

_06- Ellen Degeneres e a duquesa Kate Middleton
 Em 2011, a apresentadora brincou em seu programa que deveria ser convidada para o casamento do século por seu parentesco com Kate. Ellen anunciou que Tom Champoux, da New England Historic Genealogical Society, descobriu uma ligação entre elas através de um senhor chamado Thomas Fairfax e de sua esposa Agnes Gascoigne. As duas são primas distantes, de 15º grau.


 07- Angelina Jolie e Hillary Clinton
 Sim, a musa de Hollywood e a poderosa Secretária de Estado dos Estados Unidos são primas em nono grau. As duas estão ligadas através de Jean Cusson, que morreu em Saint-Sulpice, Quebec, em 1718.

 08- Ben Affleck e Matt Damon
 Além de grandes amigos desde a infância e do sucesso no mundo do cinema, os dois atores compartilham também o sangue. Segundo a New England Genealogical Society, eles são primos em 10º grau.


 09- Melissa Gorga e Ralph Macchio
Se a estrela de Real Housewives of New Jersey tiver algum problema com suas colegas de elenco, ela pode chamar o ator de Karatê Kid para ajudá-la. Os dois são primos.


 10- Nicolas Cage, Sofia Coppola e Jason Schwartzman
 Sobrenome artístico, o verdadeiro último nome de Cage é Coppola. Francis Ford Coppola é seu tio e Sofia, sua prima de primeiro grau. A família estrelada conta também com a participação do ator Jason Schwartzman, primo de Cage e Sofia.


 11- Brooke Shields e Glenn Close
 Conhecidas por seus traços marcantes, não é de espantar que as duas atrizes sejam primas em segundo grau.


 12- Melissa McCarthy e Jenny McCarthy
 Apesar de não terem nada em comum na aparência, o sobrenome já revela. A protagonista deMike & Molly e a loira são primas.

 13- Gwyneth Paltrow e Katherine Moenning
 Filha da atriz Blythe Danner e do diretor Bruce Paltrow, a família da qual Gwyneth faz parte conta ainda com a presença de Katherine Moenning, que participou da série The L Word. Apesar das diferenças visíveis, as duas são primas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gaga e Madonna eu já sabia, mas me impressionei com os demais...

Postar um comentário