Subscribe:

Miley Cyrus explica porque deixou garoto de rua fazer discurso de agradecimento por ela no VMA

Miley Cyrus surpreendeu a todos neste domingo, dia 24, quando foi anunciado que seu clipe Wrecking Ball tinha ganhado na categoria de Melhor Clipe do Ano no VMA.
Acontece que, ao invés de subir no palco, quem foi receber o seu prêmio foi um garoto chamado Jesse. E a cantora explicou tudo no programa de rádio de Ryan Seacrest. Miley contou que usou a fama que conseguiu graças a sua apresentação no VMA passado para fazer um bem maior:

Se eu sou dada como uma grande voz, grande imagem, grande plataforma e grande oportunidade de falar com os jovens americanos atualmente, o que eu realmente estou tentando dizer? Porque eu não acho que o que eu estava tentando dizer é o que aconteceu no ano passado.

Por isso, Cyrus preparou uma surpresa e não contou a ninguém que estava ao seu lado na premiação, como Katy Perry. A cantora teen simplesmente levou um garoto junto com ela ao evento e fingiu que ele era o seu namorado.
-Eu estava pensando: Este garoto tem que dar o seu discurso!

0 comentários:

Postar um comentário