Subscribe:

Ivete Sangalo assume que está tentando engravidar

Marcelo (filho da Ivete) e Ivete no Domingão do Faustão
Ivete Sangalo desmentiu todos os boatos de que estaria grávida de seu segundo filho. No entanto, a baiana reconheceu que está empenhada em dar um irmão para Marcelo.

A cantora afirmou que está tentando encomendar o novo herdeiro de forma natural. "Não tenho o menor receio de buscar uma ajuda médica. Ainda não é a hora porque tenho saúde, só não aconteceu, mas se chegar aos 45 minutos do segundo tempo e não rolar, eu vou lá no doutor”, disse ao jornal "O Dia". 

Sobre Marcelo, a estrela contou que o menino é fã de Michael Jackson e falou um pouco sobre sua relação com o primogênito. "Marcelo é lindo, somos loucos por ele, estamos o tempo inteiro em função do nosso filho. Eu sinto esse amor diariamente. Tudo que é meu primeiro é dele e sempre será."

0 comentários:

Postar um comentário