Subscribe:

Reynaldo Gianecchini sobre ser pai: "Continuo sem vontade"

A paternidade pegou Reynaldo Gianecchini de jeito. Pelo menos na ficção. Pai na TV e no teatro, o ator revelou que a vontade de ter um filho ainda não bateu na sua porta. 
"Continuo sem vontade de ter filho! Bom, nada é tão exato assim. Pode ser que um dia eu acorde com vontade, né?”, disse ao jornal "O Dia". 

Apesar de não querer pensar em herdeiros, Giane garante ser muito ligado à família. "Eu me envolvo bastante com essas questões. Gosto de acompanhar, de aconselhar, estar perto, pegar pela mão."

Solteiro, o galã assume que seu cabelo grisalho tem feito sucesso com o público feminino. Desde que assumiu os fios brancos, todo mundo pede para que ele não pinte o cabelo. 

“Impressionante como as mulheres gostaram do meu cabelo assim. Se eu soubesse que ia fazer tanto sucesso, tinha deixado antes."

0 comentários:

Postar um comentário