Subscribe:

Giovanna Antonelli deve protagonizar primeiro beijo gay em novelas da Globo


Muitos esperaram, mas parece que ainda não será em "Amor à Vida" que acontecerá o primeiro beijo gay em novelas da Globo. Assim, essa tarefa deve passar de Félix (Mateus Solano) para a personagem de Giovanna Antonelli. Pelo menos é essa a expectativa.

Isso porque na próxima trama das 21h do canal, "Em Família", a atriz dará vida a uma mulher que vai deixar o marido, vivido por Reynaldo Gianecchini, para se relacionar com uma fotógrafa, papel de Tainá Müller - ela vai substituir Alinne Moraes, que deixou o elenco da trama por estar grávida.

O autor do folhetim está disposto a dar destaque para o casal homossexual, com tratamento digno de protagonista. As moças vão ganhar uma história cheia de idas e vindas, trilha sonora especial e, provavelmente, o esperado beijo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

A emissora, no entanto, ainda não confirmou se a cena vai mesmo acontecer. Mas, caso aconteça, Antonelli está pronta. Recentemente, ela afirmou que será uma “consequência” de seu trabalho na trama.

0 comentários:

Postar um comentário