Subscribe:

Confira a entrevista da "Vice Miss Bumbum" Eliana Amaral para Revista "Sexy"

Gostou de fazer as fotos?
Fiquei um pouco tímida. Até tentei tomar uma taça de vinho, mas não deu certo. A gente fez a maioria das fotos durante o dia e não deu pra beber muito. Também fizemos uma sessão à noite nas ruas de Paris. Foi bem engraçado.

Não teve problema com a polícia? 
Não, mas nas fotos que a gente fez naquela ponte dos cadeados (Pont des Arts) a gente não conseguiu controlar. Ficou uma plateia em volta. No fim, todo mundo aplaudiu. Eu abstraí.

A última vice Miss Bumbum foi a Andressa Urach, que causou por onde passou. Você pretende ser uma espécie de sucessora dela?
Nesse sentido de aparecer, ser famosa e ter reconhecimento, sim. Mas eu pretendo tentar trilhar uma outra linha. Ela causou muito. Eu até admiro, porque ela tem uma certa coragem. Se expõe e não tá nem aí com o que os outros vão pensar. Eu não quero me queimar. Até porque pretendo, mais tarde, exercer minha profissão (Eliana está se formando em Direito).
Você tá namorando?
Tô solteira. Infelizmente. Curto namorar. Quando estou apaixonada me sinto feliz.

Qual tipo de homem você prefere?
Gosto tanto daquele mauricinho, com carinha de escritório e engomado, quanto do ogro, com cara de mal e fortão.


E como ele deve ser na hora H?

Se o beijo não for bom, romântico, não rola. Não adianta tentar mais nada. Sem beijo bom, não vou conseguir nem gozar...

Você gosta de ouvir ou falar umas bobagens?
Eu morro de vergonha (risos)! Quando o cara começa a me chamar disso e daquilo, eu não sei onde enfiar a cara (risos).

E a pegada?
Então, na hora ele pode ter uma pegada forte, com vontade... Mas no final, aquela coisa de acabar, levantar e ir pro banho é a coisa mais brochante! Tem que ter o momento de ficar deitadinho e juntinho. Pode puxar o cabelo, dar tapa na cara, mas depois me dá um beijo e passa a mão no meu cabelo antes de dormir (risos).

1 comentários:

Votalhada disse...

Esqueceu o nariz em casa...

Postar um comentário