Subscribe:

Fred, do Fluminense, fala sobre beleza: 'Meu cabelo é meu xodó'

Jogador assume que é fã de cremes e hidratantes e conta 
que seus colegas em campo também são vaidosos.

"Me cuido bastante, sim. Uso cremes para o corpo, rosto e, principalmente, para os pés, que sofrem muito por causa das chuteiras", diz Fred .
Com o mundo masculino cada vez mais vaidoso, não demorou muito para os jogadores de futebol também embarcarem nessa onda. 
Entre eles, o jogador Fred, do Fluminense, se destaca não só pelo sucesso com as mulheres, como também pela vaidade. 
A necessaire abarrotada de cremes, hidratantes e perfumes apenas é o indicativo mais forte do comprometimento do mineiro com a estética.
"Também cuido muito do meu cabelo, que é meu xodó.
Corto sempre e hidrato", conta o jogador

"Me cuido bastante, sim. Uso cremes para o corpo, rosto e, principalmente, para os pés, que sofrem muito por causa das chuteiras em campo. 
Também cuido bastante do meu cabelo, que é meu xodó. 
Corto sempre com o meu cabeleireiro e estou sempre hidratando", contou ele, em entrevista ao EGO, nos bastidores da sessão de fotos que fez para a campanha "Cabeleireiros contra a Aids".
Segundo ele, a vaidade não é exclusividade sua. "Não é só a mulherada que está se cuidando, a galera no vestiário está bem vaidosa também. 
Aliás, hoje em dia isso é normal em qualquer área, até porque ajuda na hora de arrumar namorada, né?", disse.
Estiloso, o jogador não abre mão de andar bem-vestido, apesar de se considerar básico. 
"Gosto do básico, roupa sem muita cor. Prefiro peças em preto, branco e cinza. 
A maioria das minhas roupas sociais são da Hugo Boss, gosto porque cai bem em mim.
 No dia a dia, no entanto, não tenho preferência de marca, não", contou.

FONTE\EGO

0 comentários:

Postar um comentário