Subscribe:

Sucesso em 'Amor à Vida', Julio Rocha dispara: "Não me sinto galã"

Você se envolveria com uma fã?
Por que não? Todo mundo com que você fica na vida, de certa forma, é um fã seu. Quando a gente fica com alguém, essa pessoa admira não só nosso trabalho, mas nosso jeito também. O fã e o artista são duas pessoas normais. Muitas pessoas já me disseram que são minhas fãs, e eu acabei virando fã delas também. É uma relação recíproca.

O assédio feminino nas ruas é grande? Como costumam te abordar?A TV dá muita visibilidade. Desde que comecei a trabalhar na Globo, há seis anos, noto um certo reconhecimento das pessoas. Não reparo no quanto sou assediado, mas lido (com isso) de maneira bem natural. As pessoas me encontram, sorriem e eu sorrio de volta.

Em Fina Estampa (2011), seu personagem teve que tirar a roupa. Você já recebeu convite de alguma revista masculina? Posaria nu?Eu fiz recentemente uma propaganda de cueca, mas não quero nem saber de posar nu (risos)!

O que faz para manter o corpo em dia?Nada (risos). De verdade! Estou tentando voltar a malhar desde Fina Estampa, que foi quando eu parei. Corro de vez em quando. Também cuido da alimentação, porque isso representa 70%. Já parei de malhar há quase um ano e não embagulhei muito. Se todo mundo tiver os cuidados necessários com a dieta e tentar o máximo possível ter uma vida ativa, vai ficar bem.

Como se sente com as pessoas te chamando de galã?Fico feliz, é a maior alegria do mundo! Quando ouvi isso pela primeira vez, fiquei emocionado. Não me acho galã. Ser galã é ser Cauã Reymond, Thiago Lacerda, Reynaldo Gianecchini, que são caras bonitos. Quando eu era menor, não gostava do meu nariz. Acabei me acostumando.

Você se considera um homem para casar?Sim. Todo mundo é para casar! O importante é descobrir a pessoa certa. E você tem que ser certa para ela também. Mas há algumas coisas que são básicas para que você seja uma pessoa para casar, como o instinto de se doar, querer dar mais do que receber. Para receber amor, você tem que dar também.

Acha que um possível affair entre Jacques e Félix prejudicaria a sua imagem, considerando que a homofobia ainda é muito grande na população?
Não. Estar exposto a esse tipo de situação faz parte da minha profissão de ator, então não acho que vá prejudicar minha imagem. Não falo muito sobre minha vida pessoal, então a minha imagem acaba sendo composta pelos vários personagens que já fiz. O que importa é saber contar a história.

O que repara primeiro em outra pessoa?Fisicamente, reparo nos olhos e na boca. No comportamento, o senso de humor. Isso diz muito sobre a pessoa. A maior beleza do ser humano vem de dentro. Uma pessoa se torna muito mais bonita se ela tiver uma boa energia.

 O que te faz ter amor à vida?Tudo. Até as coisas que provocam tristeza. Perdi meu pai há dois meses, poderia ter desistido de tudo, mas meu amor à vida permaneceu. Temos que ficar felizes de ter feito parte da vida de uma pessoa. Sei o valor que a vida tem. Nossa história na Terra é rápida.

0 comentários:

Postar um comentário