Subscribe:

Renata Molinaro : ‘Primeira vez foi no sofá, com a empregada na cozinha’

Renata Molinaro, Com 1,74m, 65kg e apenas 13% de gordura no corpo, Renata não gosta de malhar, e passou a vida longe de academias. “Fiz balé clássico, jazz, street dance, mas nunca fui de malhar”. A panicat só passou a pegar algum peso há cerca de sete meses, quando começou a namorar o personal trainer Eduardo Meyer, com quem atualmente divide um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio. “Ele cobra que eu me exercite e fez uma série adaptada ao meu corpo”.

A presença da mãe no ensaio não foi problema para a panicat, que ficou famosa após uma temporada como coleguinha do “Caldeirão do Huck”. Sem timidez, Renata falou naturalmente sobre os assuntos relacionados a sexo, como sua primeira vez, por exemplo.

“Perdi a virgindade com 16 anos no sofá da sala, com a empregada na cozinha”, lembra. “Foi estranho, porque era a primeira vez dos dois". Aos 25 anos, Renata diz ter tido apenas três namorados. Nos bastidores do programa “Pânico”, conta que não recebe cantadas dos colegas de trabalho e tampouco é abordada de forma desrespeitosa na rua.
“Sempre soube me posicionar. Os caras sabem com quem podem mexer, depende do comportamento da mulher. Nunca tive problemas”, afirma.


0 comentários:

Postar um comentário