Subscribe:

"Trono da Fama" - Adam Levine




Adam Noah Levine , mais conhecido como Adam Levine , é um músico norte-americano. É o atual vocalista e guitarrista da banda Marron 5. Ele também é um dos jurados do reality show The Voice dos Estados Unidos. 




       Carreira       

Começou a carreira com a banda Kara's Flowers, a qual não deu certo. Alguns anos depois, Adam e os integrantes do Kara's Flowers criaram a atual banda Maroon 5, que já lançou quatro álbuns: Songs About JaneIt Won't Be Soon Before LongHands All Over e Overexposed.

         Sexy         


O cantor de 32 anos foi considerado um dos homens mais sexy de 2011 pela revista People. Mas deixou claro em seu Twitter que não se acha tudo isso não e que provavelmente sua beleza não irá durar até os 40 anos. 

       Trabalhos          

Em 2010, participou da iniciativa We Are the World 25 for Haiti, emprestando sua voz, cantando com outros artistas, a célebre música We are the World. A iniciativa arrecadou dinheiro para doações às vitimas dos terremotos que destruíram o Haiti. Em 2011, Adam e sua banda Maroon 5 participaram do Rock in Rio no Rio de Janeiro, no dia 1 de outubro.
Também em 2011 Adam estreou como mentor do programa The Voice da NBC, ao lado de Christina Aguilera, Cee-lo Green e Blake Shelton. A primeira temporada teve Javier Colon, do Team Adam, como vencedor. Continua como mentor nas duas temporadas seguintes. Em 2012, trabalha na segunda temporada de American Horror Story.


        Vida Pessoal          

Em 2012, a modelo Behati Prinsloo, assumiu publicamente o namoro com o cantor e vocalista do grupo musical Maroon 5Adam Levine, o qual era namorado da modelo Anne Vyalitsyna, também angel da Victoria's Secret.


                                    E esse foi o "Trono da Fama" com Adam Levine .

0 comentários:

Postar um comentário