Subscribe:

'Pegador' na trama, Rômulo Neto diz ser o oposto: 'Já baixei minha bola'


Quem está ligado em Sangue Bom já sabe: Tito Rabelo é um "Pegador" de mulheres, e daqueles bem arrogantes!
 Seu lema é: caiu na rede, é peixe! O filho mais velho de Damáris (Marisa Orth) e Wilson (Marco Ricca) quer mesmo é se esbaldar com as gatas, sejam elas solteiras ou não
 Renata (Regiane Alves), por exemplo, que o diga! 
A moça, que é noiva de Érico (Armando Babaioff), está cortando um dobrado para resistir à testosterona de Tito. E quem disse que ela está conseguindo?

Já baixei minha bola há algum tempo. 
Hoje em dia sou bem mais calmo"
Rômulo Neto

Diferente de seu personagem blasé, Rômulo Neto é a simpatia em pessoa. 
Sereno e concentrado, o ator está adorando encarnar alguém que é o oposto dele na vida real.
 "Já fui bem mais parecido com o Tito, mas já baixei minha bola há algum tempo. Hoje em dia sou bem mais calmo.
 O Tito não pode ver um rabo de saia, que vai logo atrás, não importa se a mulher é casada ou não. 

Para ele, tanto faz (risos)", conta Rômulo, cuja inspiração para viver o sedutor é o próprio texto da novela, e não seu cotidiano:
"Tento pensar em todas as características que reconheço no personagem, através de muito estudo que eu fiz, das falas e da própria sinopse. 
Tento absorver tudo que o Tito fala e sei sobre ele, e coloco no personagem", diz. 

Mas, apesar das diferenças, o galã admite que ele e Tito também têm algo em comum.
 "Acho que a única semelhança dele comigo é a impulsividade.
 Mas o Tito está sempre manifestando essa impulsividade, não só nas horas que são favoráveis a ele, o que não é algo legal", opina.
Saúde no corpo e no amor
O galã diz que o cuidado com o corpo é ponto em comum com Tito 

O galã conta que o cuidado com o físico e a boa forma é algo que já fazia parte de sua rotina.
 Ele diz que essa é outra semelhança que ele tem com Tito: 
"Nesse aspecto me pareço muito com o personagem, sou muito ligado na relação do físico com a mente. Para a mente ficar bem, o físico também tem que ficar em dia. 
Tenho que estar fazendo algum tipo de exercício físico, liberar essa endorfina. 
Estou sempre praticando algum esporte, seja nadando, surfando, ou treinando jiu-jítsu."
Já na alimentação... A história é outra. Ele confessa que é vítima da rotina agitada e peca um pouco na dieta. 
"Eu poderia me alimentar melhor. É pelo fato de eu não estar parando em casa, não tenho uma empregada fixa e não tenho paciência para cozinhar. Mas vou melhorar isso (risos)", garante Rômulo.

0 comentários:

Postar um comentário