Subscribe:

Débora Nascimento conta que enfrentou anorexia e depressão na adolescência

 Hoje satisfeita com a barriga chapada combinada com curvas invejáveis, a bela lutou muito para se aceitar. Aos 16 anos, enfrentou uma anorexia. "Foi um período da minha vida em que não entendia muito bem meu corpo e minhas qualidades", disse em entrevista ao site oficial da atração.

"Eu tentava entrar num padrão que falavam para mim que era o certo. E como o que eu fazia era uma forma de ganhar dinheiro e ajudar meus pais, acabei entrando na pilha de que quanto mais magra ficasse, melhor seria para ganhar meu dinheiro e ter ascensão. Eu passei por tudo isso muito nova", relembra a namorada de José Loreto que, logo em seguida, caiu em uma depressão que fez com que chegasse aos 84kg.

0 comentários:

Postar um comentário