Subscribe:

Carol Nakamura garante que não pensa em casar agora.

Completando dez anos no "Domingão do Faustão", Carol Nakamura está feliz da vida de ter ascendido do balé, chegando a alcançar um quadro só seu, o "Giro Domingão". Satisfeita com a fase que está vivendo, nem mesmo a aproximação dos temidos 30 anos fazem a morena pensar em subir ao altar e mexer em time que está ganhando.

"Não estou em busca de um casamento agora", afirmou em uma longa conversa com a revista "Quem". "Posso me apaixonar e mudar isso, mas estou solteira, me curtindo e não estou interessada em casar por enquanto. Não que futuramente eu não possa", explica, afirmando que não tem tido nem tempo para paquerar desde que terminou seu último relacionamento, cerca de quatro meses atrás.

0 comentários:

Postar um comentário