Subscribe:

BBB13: Confiram a entrevista com Yuri,quarto eliminado do Big Brother Brasil.

Yuri, você levou um susto... Não estava esperando a eliminação.
Não. Nem um pouco. Ainda estou atordoado. 

Quando entrou na casa, você disse que não cairia no mesmo erro de se envolver com uma sister, mas acabou se envolvendo com a Natália... 
A gente pensa, mas nem sempre a gente faz o que pensa. Me envolvi e não me arrependo nem um pouco. 

 Ficou assustado ao voltar para o programa? 
Voltar para a casa não me assustou em momento algum. Fiquei assustado com a minha saída.

Pedro Bial falou que você pode ter saído por estar convicto de sua vitória. Acredita que alguma frase sua fez você sair da casa? 
Acho que pode. O Bial entende esse programa. Ele faz isso há 13 anos. E talvez tenha atrapalhado um pouco. O difícil é saber que vou perder e não vou ganhar. 

Muita gente comparou seu relacionamento com Natália ao que você teve com Laisa. Você acha que foi parecido? 
Acho que não tinha nada a ver. Com a Laisa comecei a ficar no segundo dia e, uma semana depois, parecia que a gente já estava se casando. Na terceira semana, ela já estava me tratando mal. Com a Natália, a gente estava brincando de discutir e ser feliz o tempo todo. Nada a ver uma coisa com a outra. 



Por quem você torce agora? 

Anamara. Ela deve ter ficado meio triste com isso e acho que ela também não esperava. 

Por que não a Natália? 
Não tem um por que não. Tem um “por que sim”. A Anamara. Eu e Natalia temos um relacionamento, mas a com a Anamara, isso estava em mente: "Se não for eu, é você". A gente estava em uma relação de irmãos lá dentro e estava muito bom. Até me surpreendeu. Achei que não teria essa afinidade gigante com ela por já conhecê-la aqui fora. A gente se topou no réveillon e foi muito assustador se topar de novo. Então acho que isso nos uniu mais. 

Está decepcionado com você? 
Não vou me decepcionar comigo nunca. Também não me decepcionei com ninguém lá dentro. Estou decepcionado com a situação de estar aqui fora. Não estou feliz, não. 

Tem alguém que você gostaria que estivesse aqui fora? 
Não. Teve até a brincadeira com a Kamilla que falei que ela deveria estar no “The Voice”, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Só tem quem eu quero que ganhe, que é a Anamara. E quem vai ganhar, merece. 

O comentário que você fez sobre a cama de Kamilla ter doenças venéreas repercutiu negativamente fora da casa. O que você tem a dizer? 
Imagina se toda vez que eu imitasse o Bial ele ficasse nervoso. Se eu imitasse outra pessoa, ela ficasse nervosa. Se todas as minhas brincadeirinhas de deboche ou qualquer coisa tomassem essa proporção. Foi mais uma brincadeira como qualquer outra. Eu falei da boca para fora. 

O namoro com a Natália vai continuar aqui fora? 
Falei para ela que vou esperar. Tenho pressa não. 

Você adora fazer imitações. Como fica sua carreira? Pensa em ser humorista? 
Vou sair daqui e pedir emprego para o patrão. Vamos ver o que ele acha. Depende da proposta.

0 comentários:

Postar um comentário