Subscribe:

BBB13: Confiram a entrevista com Ivan, o sexto eliminado do Big Brother Brasil.

Como encarou a eliminação? A que você atribuiu sua saída do programa? 
Encarei de uma forma bem tranquila. Eu já sabia que quando vai um casal para o paredão são duas torcidas contra você. Encarei todas as possibilidade, inclusive a saída e encarei tudo com naturalidade. Creio que o fator determinante da minha eliminação foi eu ter ido para a berlinda com um casal. Mesmo assim, foi um paredão bem apertado. 

Elieser combinou com Fernanda, André e Kamilla para todos votarem em você. O que achou disso? 
 uma coisa que não gosto e procurei não fazer na casa. Em relação à Fernanda, acho que ela já tinha os motivos dela e não fiquei tão apreensivo. Só em relação ao André que me surpreendeu um pouco. É um tipo de jogo que não ganha. Por isso, estou tranquilo em relação à isso. 

Quem você acha que é o maior jogador da casa? 
Hoje, diria que o Elieser é um grande articulador. Mas não acho que ele vá ganhar o programa. Mesmo com todo o equipamento de mídia que ele tem por atrás dele, como fã-clube, empresário, a votação foi apertada e não vejo ele como favorito do público. Ele é um bom jogador no sentido de maquinação dentro da casa. É muito difícil eu também idealizar quem vai vencer o programa.

Você afirmou que torce por Andressa. Por que acha que ela merece ganhar o prêmio? 
Acho que ela merece ganhar o prêmio porque é uma pessoa muito íntegra. É maravilhosa, muito carinhosa, honesta.


E como estão seus projetos profissionais? Pensa em voltar a dar aula? 
Voltar a dar aula tenho que ver com minhas chefes porque ficou uma situação meio em aberto. Preciso me reunir com elas para ver o que será feito. Eu gostaria muito. É um lado da minha vida que tive muito prazer e muita realização. O que é certo, é que vou continuar com meus projetos em relação aos quadrinhos. Tenho projetos prontos que deixei antes de entrar no programa. Quero fazer um curso no exterior. 

Pensa em levar seu projeto para a TV? 
Já pensei nisso, mas é um passo de cada vez. Primeiro quero fazer uma publicação em papel para depois fazer desenho animado. O projeto que tenho é fazer quadrinho animado na internet, que é uma coisa relativamente fácil de se fazer.

 Ao sair do programa, você disse que se tornou caloroso no “BBB” para Pedro Bial. Você não era assim antes? 
Sempre fui bastante reservado até mesmo com família. Nunca fui muito de demonstrar calor, o amor mesmo pelas pessoas. Sempre fui mais na minha, mais quieto. Isso mudou de uma forma muito rápida em mim e me surpreendeu. É uma das coisas que aprendi lá e que vou levar pra minha vida aqui fora.

0 comentários:

Postar um comentário