Subscribe:

BBB13: Confiram a entrevista da Aline, primeira eliminada do Big Brother Brasil.


Como você está agora?
Estou bem. Não estava nem esperando por tudo o que está me acontecendo. Não fiquei nem 15 dias e achei que ninguém fosse me chamar para trabalhar. Dei graças a Deus de estarem me chamando e por eu já começar a trabalhar. Preciso trabalhar. Não ganhei nada!

Quer seguir a carreira de atriz?
Eu não sou atriz, mas se me chamarem estou aí. Se alguém achar que posso, estou viva. Tinha vontade de ser atriz antes de entrar no programa porque fazia figuração e trabalhei como modelo. Mas achava tudo difícil. Não estou nem acreditando que estou falando contigo, que estou dando entrevista! Vontade tenho e sempre me inspirei na Grazi (Massafera), na Juliana (Alves). Mas achava que nem ia conseguir entrar (no "BBB"). Consegui entrar e realizar o sonho de ser atriz? Mas para Deus nada é impossível. Tenho muita vontade. 

O que já apareceu de trabalho para você?
Amanhã vou fazer umas fotos. Vou fazer dois eventos. Vou estar no forró de Maria Cecília no meu bairro. Ganhei meu vestido de noiva! Ganhei, ganhei, ganhei! Quem me deu foi a Andréa Magalhães. Mas muita coisa boa já está acontecendo na minha vida. Ela também vai me dar a roupa de Jeferson porque o Jeferson é um fofo. 

Qual a sensação de ser pedida em casamento após deixar o “BBB”?
Fiquei muito emocionada. Não esperava por isso, porque quando vi o "Super Yuri" Yuri me empolguei. O homem é muito bonito. E fiquei com medo de Jeferson não ir no paredão. Quando vi ele lá, fiquei contente. Ele é o homem da minha vida! É minha alma gêmea! Ele é um fofo! Amo demais ele! Ele é o meu presente! Estou feliz. Nem vou precisar comprar meu vestido de noiva! 

CONTINUE LENDO
Bambam convidou você para ir no show dele nesta quarta-feira, dia 16, na Boate Praia. Você irá ou ficou chateada com ele? 
Iria! Iria! O que aconteceu lá ficou lá. Quero que ele seja feliz como eu tenho certeza de que ele quer que eu seja feliz. Bambam foi corajoso quando falou “não quero ficar, vou sair”. Se eu não tivesse trabalho, iria do fundo do meu coração. Quando a gente tiver a oportunidade de se encontrar, vou falar que quero que ele seja muito feliz.


Está torcendo por alguém na casa?
Pela Maroca, porque ela é que nem eu. Ela precisa trabalhar. Ela ajuda a mãe, os irmãos. Torço muito por ela. Maroca está sem dinheiro! Ela é muito gente boa, não apela, não faz fofoca. Ela merece muito e ela está lá pela família dela e não apenas por ela, pelo ego. Ela quase não fala sobre isso no programa porque não quer se fazer de coitadinha. Quem puder ajudar votando para ela ficar, ajude. 

A casa vai ficar meio sem graça sem você...
Eu não julgo as pessoas porque não gostei de terem me julgado. Quem me julgou não teve tempo de me conhecer. E as pessoas vão ter oportunidade de me conhecer. Se errei, peço desculpas. E a briga com Bambam passou. Ficou lá dentro. Não quero brigar. Não sou briguenta, cheia de marra. Mas não sou nada perto do que está por vir. A chapa ainda vai esquentar muito lá dentro, gata. Eu não sou nojenta. Preciso trabalhar, casar, pagar as despesas da minha mãe. 
 Quem é o maior jogador do programa?
Eu não sei. Uma hora acho uma coisa. Outra hora acho outra coisa. Nasser é o que menos se expõe e isso me incomoda. Mas em uma semana não dá para conhecer as pessoas. Não gostei de me julgarem. Então, quem sou eu para julgar alguém? Todo mundo acha que sou barraqueira, tanto que saí com 77% dos votos. Mas não sou assim e todo mundo que está lá dentro merece o prêmio. 
Como foi participar do “Mais Você”, de Ana Maria Braga?
No começo achei que ela não gostava muito de mim por causa das matérias que só falavam mal de mim. Não sabia se levantava e ia embora ou se fazia a fofa (risos). Mas depois ela disse que gostava de mim. Depois passei vergonha, eu contei para ela que quando passo raiva, fico cheia de mancha roxa. Parece pereba! Fui mostrar as manchas para ela e abaixei a calça porque pensei que estava no intervalo comercial. Ela falou “menina, menina”, porque o programa ainda estava no ar e não me dei conta. Eu sou assim mesmo... Tento melhorar, mas só pioro as coisas! Erro a mão (risos).



FONTE\BIG BLOG

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito que essa garota seja feliz. Sorte Aline!

Postar um comentário