Subscribe:

Íris Stefanelli sobre a vida de solteira: “Estou me divertindo”.


A vida amorosa de Íris Stefanelli anda movimentada. Depois de terminar um noivado e um namoro rápido, ela teve um “lance relâmpago” com o sertanejo Sorocaba, e agora curte a vida de solteira.
Em entrevista ao R7 durante o Estação Fashion Week, evento de moda em Goiânia (GO), Íris contou que está adorando essa fase solteira e intensa.
— Meu coração está tranqüilo. Não estou ficando, mas estou passeando muito, me divertindo muito. 

Estou solteira, curtindo esse momento, algo novo que estou vivendo agora, estou muito feliz. Estou curtindo, é uma fase diferente, já que eu na vida só namorei.
A bela garante que não está beijando “muito” por aí, embora esteja conhecendo outras pessoas.
 — Fiquei com o Sorocaba só. 
Estou me conhecendo mais, saindo, passeando, conhecendo outras pessoas, que quando namora você não tem chance de conhecer.

FONTE\R7

0 comentários:

Postar um comentário