Subscribe:

Gusttavo Lima: 'Não fujo de mulher'


Cantor admite que não tem tempo ruim quando o assunto é o assédio das fãs, planeja parceria com Zezé Di Camargo e Luciano e comemora sucesso no exterior.
 Aos 23 anos, Gusttavo Lima está no auge. O cantor faz cerca de 27 shows por mês, conseguiu bater o recorde de 13 semanas no topo da parada holandesa com o ‘Tchê Techererê’ e reconhece que não tem tempo ruim quando o assunto é mulher, até mesmo quando se trata de alguma mais interesseira.

 “Sou de fugir de mulher, não. Mas nunca tive problemas assim. Sou sortudo e só tem mulher bacana que cruza meu caminho”, analisa o cantor, que acaba de lançar seu terceiro álbum, ‘Gusttavo Lima ao vivo em São Paulo’.
Dono de uma barriga sarada, que não se cansa de mostrar nos shows, Gusttavo agrada tanto que as fãs, agora, atiram calcinhas para ele no palco.

 “Esse é o carinho mais verdadeiro que um artista recebe. Minhas fãs são nota mil e sou muito grato a todas elas. Ganho muita coisa nos shows: chocolate, faixa, cartinhas, almofada, ursinhos, caixas... 
Meu secretário, responsável pelo meu camarim, o Lucas Freitas, guarda tudo e levo para minha casa em Goiânia.
 
Tenho um cantinho especial para guardar tudo”, revela. No meio dessa chuva de presentes, jogaram até uma cueca.
Solteiro, Gusttavo Lima convive com fãs enlouquecidas e mulheres que sonham em arranjar um bom partido.

“Não vejo por esse lado. Vejo o carinho das fãs que se emocionam tanto com a música, que acabam confundindo o cantor com o homem que sonham. 
É natural essa projeção e eu recebo como carinho”, diz o cantor, que já chegou a beijar algumas fãs no palco.

O sucesso do mineiro de Presidente Olegário é tão grande, que ele já planeja mais composições em parceria com astros da música brasileira. 
“Tem tantos cantores e cantoras que admiro como Ivete Sangalo, Capital Inicial, Zeca Pagodinho... Quem sabe a gente ainda não canta junto?”, disse.

Mas a primeira parceria a sair em CD vai ser com Zezé Di Camargo e Luciano. “Tive a honra de cantar com eles recentemente em Americana (interior de São Paulo). 
Vamos fazer muita coisa boa juntos”, revela o sertanejo, que ainda mantém em segredo o que deve gravar com os filhos de Francisco.
 
Quando esteve junto no palco, o trio cantou ‘Antes de Voltar Pra Casa’, ‘Tarde Demais’ e ‘Cara ou Coroa’.
 Esta última música, entre tantas que Gusttavo Lima escuta, é a sua preferida.

FONTE\ODIA

0 comentários:

Postar um comentário