Em 2010, Mari resolveu se dedicar só à música, com a banda Sarypa. Após a separação da formação anterior do Babado Novo, ela foi convidada em 2012, junto com os integrantes do Sarypa, a incorporar o nome do grupo. "A marca 'Babado Novo' tem peso", comemora. Mas a cantora não se intimida em incorporar novos sons: "Hoje temos elementos de pagode baiano, arrocha e sertanejo. Mas com o ritmo do Babado Novo", ressalta.
Com o novo disco ainda sem data prevista, eles já emplacaram "Lindinalva", versão de Gilberto Gil, na trilha da série "Gabriela".
“Babado, pra mim, é só coisa boa. ‘Do babado!’ me faz pensar num lance arretado, numa notícia quente!”, diz Mari Antunes, a grande novidade do Babado Novo. Aos 25 anos, a mocinha é extremamente simpática acaba de assumir os vocais da banda que alçou Claudia Leitte à fama absoluta.
— A responsabilidade é grande, mas minha vontade é maior ainda, enorme! Estou amarradona em mostrar às pessoas o que eu sei fazer — desafia a baiana, que desde criança acalenta o sonho de ser cantora de axé: — Não me pergunte o porquê, mas eu tinha a certeza de que isso iria acontecer na minha vida. Estou preparadíssima!
0 comentários:
Postar um comentário