Marido da sister Fabiana, Roby ficou inconformado com sua eliminação da prova do líder, na última quinta (16), vencida pelo "Selva" Yuri. E agora deve pedir uma "reparação" ao direção do programa ao descobrir um engano nas fichas técnicas de quesitos das motos que patrocinavam a prova.
O cantor sertanejo afirmou ao site Ego que, na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha da sister era menor do que a de seu adversário, o que causou sua eliminação da prova. Na sequência, Yuri venceu Fael na final da prova. Para Roby, houve um engano na informação impressa na ficha de Fabiana.
A família de Fabiana foi atrás do fabricante de motocicletas e afirma que houve um erro fatal para Fabi na disputa.
- Houve um erro e a produção deve repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deve assumir o equívoco.
O marido de Fabiana diz ser um grande admirador do programa desde o início e que só quer justiça em relação ao caso da amada. Ele disse, inclusive, que como Fael ficou para a grande final, ele deveria ser o líder, já que ficou em segundo lugar. A família já comunicou a emissora oficialmente e agora aguarda uma resposta do diretor Boninho, que ainda não se manifestou sobre o assunto.
Já curtiu Cenna Legal no Facebook?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário