O empresário Evaldo Ulinski e a socialite paranaense Val Marchiori continuam em pé de guerra. Em entrevista ao site da revista Veja, nesta semana, Evaldo disse que Val "é e sempre foi prostituta de luxo". Ele voltou a afirmar que os dois nunca foram casados e que o relacionamento entre eles não passou de uma aventura sexual.
Ulinski briga na justiça para tentar tirar a guarda dos filhos gêmeos de Val. Segundo ele, a socialite é uma péssima mãe. "Ela não é mãe, mas sim um monstro". O empresário contou que Val já deixou de acompanhar os filhos no médico por estar no "horário da academia" e acusa a socialite de negligência.
Ao saber da entrevista, Val Marchiori se disse perplexa e prometeu processar o empresário. "Meus advogados já estão cuidando disso. Vou entrar com ação de crime contra honra e por danos morais, vou pedir indenização, tudo o que uma mãe de família tem direito."
Val classifica a atitude de Evaldo como desespero. "É desespero. Ele não quer arcar com suas obrigações e também não aceita a separação."
Já curtiu Cenna Legal no Facebook?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário