Subscribe:

Sophia Abrahão confessa: "Uso as roupas do meu namorado, inclusive cueca"

 Parece até uma adolescente brincando no balanço pendurado em uma árvore na casa Recanto do Barão, em Santa Teresa, Rio de Janeiro. 
Aí vem o olhar entre os cabelos ruivos. É outra mulher. Sophia Abrahão, 22 anos, não acha que o sexy está no glamouroso, e sim em uma maquiagem borrada, em um cabelo desgrenhado. "E na vida sou praticamente um menino.
Uso as roupas do meu namorado! Quase não uso salto. Gosto de conforto. 
Gosto de me vestir bem, mas não para ir à padaria, né?", explica ela, que está mais próxima do que nunca do namorado, Fiuk. 
Até o closet dele é quase dela também. "Inclusive cueca! Usamos o mesmo tamanho. Eu assalto o guarda-roupa dele, mas ele não assalta o meu (risos)", brinca.

FONTE\CONTIGO

0 comentários:

Postar um comentário