Subscribe:

‘BBB 14′: Vem ai! Tudo o que você precisa saber sobre o programa’

Como em todo começo do mês de janeiro, nos se deparamos com o início de uma nova edição do “Big Brother Brasil”. Para a 14ª temporada do programa, que todo mundo ama odiar (mas não deixa de comentar), já temos informações fresquinhas e confirmadas pelo nosso querido (ou não) diretor Boninho.
A atriz Tatá Werneck vai entrar na casa durante a primeira festa, que acontecerá no dia 16, dois dias após a estreia. Mas calma como a maioria das pessoas já sabem ela não vai participar do programa como concorrente, lá dentro ela vai interpretar Valdirene, sua louca personagem da novela “Amor à Vida”, que vai conseguir entrar no programa depois de passar pela Casa de Vidro com Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira). E que ainda não se sabe como vai ser a eliminação dela. Mas a melhor notícia vem agora: Tatá recebeu carta branca do autor da novela, Walcyr Carrasco, para improvisar lá dentro,ou seja vamos ver a Piradinha mais famosa do brasil sendo ela mesma divertida, alegre e feliz. Como a mesma já citou ““Tenho aval para fazer loucuras lá dentro. E vou fazer! Como Valdirene, estou absolutamente feliz em participar disso.””
Outra noticia meio polemica é que os 20 participantes vão ter que se virar em futons para dormir. Segundo o jornal Zero Hora não haverá camas na casa do “BBB”, PELO MENOS no início do programa.
Mais uma vez comandado por Pedro Bial, no dia 14 de janeiro. Ainda não foi divulgado se o repórter Vinícius Valverde, que passou por uma cirurgia, conseguirá voltar para o programa. Caso não consiga, os nomes mais cotados para substituí-lo são Dani Monteiro ou Mônica Iozzi, do “CQC”.
Os candidatos concorrem a R$ 1,5 milhão. (E as mesmas premiações de 2 e 3 lugar) sendo 150 mil para o 2, e 50 mil para o 3!
Obrigado pela atenção de todos, meu nome é Fares (@BBBporrada) e sou o novo colunista do blog!

0 comentários:

Postar um comentário