Subscribe:

Compare 12 celebridades nas capas de revistas e na vida real

O photoshop realmente faz milagres! As celebridades parecem tão perfeitas nas capas de revistas, mas quando vamos vê-las na vida real... quanta diferença.


 01-  A revista Junior exagerou no Photoshop na capa da edição do mês de abril. Jesus Luz, ator, DJ e ex-namorado de Madonna está quase irreconhecível na publicação.


 02-  Cristiana Oliveira realmente emagreceu muito, mas a atriz está parecendo outra pessoa na capa da revista Shape. Com um rosto de boneca e um corpinho de 20 anos, o Photoshop realmente rejuvenesceu a atriz.


 03-  A apresentadora rejuvenesce una 10 anos na capa de sua revista. Em gravação pelo programa Mais Você (Globo), dá para perceber que Ana não tem a pele de bebê que exibe na publicação.

 04-  As manchas e olheiras de Adriane Galisteu desaparecem na capa da revista. Até mesmo o cabelo da apresentadora fica mais cheio e loiro.


 05-  A cantora Beyoncé só é diva nas capas de revista. Na vida real, a popstar tem defeitos como qualquer outro ser humano.


 06-  A atriz Cléo Pires fica mais branca e com o rosto bem mais fino na capa da revista. Com alguns retoques, a bela emagreceu uns 5 kg na publicação.


 07-  A atriz Fernanda Paes Leme pode estar com um corpão, mas na vida real a situação da bela é bem diferente. O rosto e os cabelos da morena ficam muito mais vivos na capa da revista.


 08-  A atriz Fernanda Vasconcellos parece muita mais magra e mais clara na capa da publicação. As manchinhas da pele da morena até desaparecem com o photoshop.


 09-  Katy Perry é conhecida por seu estilo pin-up, que leva homens e mulheres à loucura. A fantasia é mantida nas capas de revista, mas na vida real a estrela mostra que tem uma pele manchada, olheiras e um rosto bem redondinho...


 10-  A atriz Luana Piovani parece perfeita na capa da revista, mas na vida real a loira tem sardas no rosto e uma cabelo loiro bem menos volumoso do que aparenta na publicação.



11-  Para que fazer dieta se o photoshop deixa você assim? Renata Ceribelli apareceu magérrima na capa da revista, muito diferente do que se vê nas fotos dos paparazzi, tiradas no dia a dia da jornalista.


 12-  Thaila Ayala é uma mulher belíssima, mas ainda assim os editores de imagem mexem em suas feições na capa das revistas. A atriz parece outra pessoa na publicação por causa dos retoques.


Créditos: Top listas das Celebridades

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara.. beyonce é mto feia!

Kahe disse...

Fernanda Vasconcellos é top de qualquer jeito >_<

Anônimo disse...

jura que vcs pensavam que ana maria braga tinha rosto de bebe?????kkkkkkkkkkkkkkkk ali é puro photoshop , qq idiota percebe.

JuninhuoO ^^ disse...

Nem é tanto photoshop é maquiagem tbm, produção, luz.. tudo conta! todo mundo tem fotos que poderiam estar lindas se tivessem uma luz melhor, ou um retoque por menor que seja.. São celebridades muito bonitas, ninguém é perfeito!

Anônimo disse...

Esse mundo está muito falsificado!
Até preto/a fica branco nas revistas.

Anônimo disse...

A Fernanda Vasconcellos está mais bonita na foto natural do que na revista sem dúvida ela não precisa de nem um retoque tem beleza natural e não montada.

Postar um comentário