Subscribe:

Neymar prestigia Claudia Leitte e deixa cueca personalizada à mostra.

Neste domingo, 19, Neymar curtiu o trio de Claudia Leitte no camarote da cantora, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ao chegar, o jogador tirou a camisa para customizá-la, e acabou deixando sua cueca (devidamente personalizada) à mostra.



Fã de axé - mais cedo ele conferiu a passagem do trio de Ivete Sangalo -, ele se declarou fã de Claudia Leitte. "Sempre que encontro com a Claudia ela é muito simpática, maravilhosa.
Ela é minha diva", disse Neymar, que estava um verdadeiro Mr.Simpatia, atendendo os pedidos de fãs para tirar fotos.
É a segunda vez do jogador em Salvador. "É muito bom estar de volta", contou Neymar, feliz com os milhões que já faturou como craque do Santos."Estou curtindo a vida. Já dei estabilidade para a família e agora tô curtindo."
Claudia parou o trio ao passar pelo camarote, e saudou Neymar e Lucas, jogador do São Paulo, que curtia a folia com ele. "Estou muito feliz de ter o brilho e vocês no meu camarote. Sou fã e  tenho muito orgulho de vocês. Vocês têm sangue, raça e juventude", disse ela. A cantora também perguntou se Neymar está solteiro. Quando o craque respondeu que sim, o público feminino berrou bastante.
                            

0 comentários:

Postar um comentário