Subscribe:

Justin Bieber: "Não quero cantar músicas sobre sexo, drogas e palavrões".


Prestes a completar 18 anos, Justin Bieber afirmou nesta terça-feira que não pretende mudar o estilo das músicas para entrar em temas mais polêmicos que têm marcado presença no mundo do Pop.

- Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões - disse o cantor à revista V. segundo o jornal britânico The Sun. - Eu estou amando e talvez fique mais por dentro de fazer amor quando ficar mais velho. Mas eu quero ser alguém que é respeitado por todos”.



Justin Bieber também falou sobre a pressão que recebe por ser famoso e disse que não vai abandonar seu jeito de ser.

- Eu ainda estou aprendendo e não vou me conformar com o que as pessoas querem que eu seja, ou sair por aí farreando e sendo visto com álcool. eu vou seguir meu próprio ritmo. Quando eu estava subindo para o lugar em que estou hoje, todos ficavam felizes por mim. Torciam por mim. Agora que estou no topo, querem me derrubar - disse o cantor, que continuou a se queixar;

-Todo mundo quer me derrubar e tomar o meu lugar. As pessoas dizem que me odeiam sem nem ao menos ouvir minhas músicas. Elas odeiam a ideia que eu represento.

                   
    Já curtiu Cenna Legal no Facebook?     

0 comentários:

Postar um comentário