Subscribe:

BBB12:Jakeline diz que BBBs tinham medo de sua persistência.

Analice (26), Jakeline (22) e Mayara (23), as três primeiras eliminadas do Big Brother Brasil 12, participaram doDomingão do Faustão na tarde deste domingo, 5, e falaram sobre sua participação no reality. A baiana Jakeline, bastante criticada por chorar várias vezes na casa, atribuiu sua eliminação ao ‘medo’ que os demais participantes teriam por ela ser considerada forte em provas de resistência.
“Eu chorava muito porque caí em um universo totalmente diferente, com pessoas que eu não conhecia. Chorei porque sou uma pessoa muito emotiva, era uma forma de desabafar”, disse. Ela acredita ainda que foi excluída por ser ‘de mundo diferente’ dos concorrentes. “A culpa não foi do choro, mas da resistência. Queriam me ver fora das provas de líder pelo fato de eu ser persistente. Até os homens tinham medo de mim”.

Jakeline foi indicada a dois paredões e deixou o programa com 50,47% dos votos na disputa com Renata. “Não fui lá para jogar. Fui muito ingênua. Fui para ser eu mesma”, defende-se.
                     Já curtiu Cenna Legal no Facebook?     

0 comentários:

Postar um comentário