Subscribe:

Adele diz que cuspirá na cara do próprio pai se o ver novamente.

A cantora Adele, 23, parece não manter uma relação muito boa com o próprio pai, Mark Evans.
Segundo ela disse à revista "Vogue", ela não quer mais saber dele, que teria vendido uma entrevista ao tabloide britânico "The Sun".
"Eu estava pronta para tentar ter uma relação com ele", afirmou a cantora. "Ele ferrou tudo."
Evans abandonou a mãe de Adele, na época uma adolescente, antes da menina nascer.

"Ele nunca mais vai saber de mim", disse. "Não tem nada que me deixe mais irritada do que o meu pai ser subornado pela imprensa."
"Me dá raiva ele voltar depois de dez anos dizendo que meu problema com homens pode ter a ver com ele", comentou. "Foda-se! Como você se atreve a comentar a minha vida?"
"Ele disse que me amava muito. É mesmo? E por que está me dizendo por meio de um jornal?", criticou. "Se eu o vir de novo, cuspo na cara dele."
                                  Já curtiu Cenna Legal no Facebook?   

0 comentários:

Postar um comentário