Subscribe:

Wanessa rompe o silêncio e fala de Rafinha Bastos.


Wanessa rompeu o silêncio e falou sobre a polêmica briga com o humorista Rafinha Bastos, que disse ao vivo no CQC  que comeria ela e seu bebê. A cantora, grávida de sete messes postou um texto em seu site oficial na tarde desta sexta-feira , fala o que sentiu com a piada de mal gosto e que decidiu processar o humorista para defender o filho:

“Estou apenas desempenhando o maior papel que a vida me deu: ser mãe. Para defendê-lo, vi na Justiça de nosso democrático país, o melhor caminho. Por isso, entrei com um processo criminal de injúria que, segundo nossa Constituição e Código Penal, artigo 140 se aplica perfeitamente ao ocorrido, já que o crime de injúria consiste em ofender verbalmente a dignidade ou o decoro de alguém, ofendendo a moral, abatendo o ânimo da vítima.”

No texto Wanessa diz que não quer dinheiro do humorista e sim que ele se arrependa.

Sinceramente, não estou interessada em dinheiro nenhum, muito menos que ele seja encarcerado em prisão alguma. Apenas desejo que esse processo faça o humorista repensar sua forma ofensiva de falar, disfarçada erroneamente em liberdade de expressão. Desejo a ele o arrependimento e que compreenda o ferimento que causou.”

0 comentários:

Postar um comentário