Subscribe:

Saiba onde estão os ex-integrantes do RBD.

Há exatamente sete anos, a banda mexicana RBD estreou a novela “Rebelde”. O sucesso foi tanto que eles conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo. Nesta terça-feira, esses seguidores estão comemorando o “Dia Mundial do RBD”. Cada componente do RBD seguiu o seu caminho. Veja agora por onde anda cada um:


Maite Perroni
Após a separação do grupo, ela já trabalhou como protagonista das novelas “Cuidado com el Ángel” e “Mi Pecado”, ambas do canal Televisa. Atuou também na trama “Triunfo del Amor”. Atualmente, está produzindo o seu primeiro álbum solo.

Alfonso Herrera
Ele abandonou a carreira musical e se dedicou somente à TV. Fez a novela “Camaleones” em 2009 e conquistou sucesso com a peça “Rain Man”. Hoje, está na série “El Diez”, do Canal ESPN2.

Dulce Maria
Ela fez a novela “Verano de Amor e a série “Mujeres Asesinas”. No momento, viaja para divulgar seus álbuns com a turnê “Extranjera World Tour”.

Christopher Uckerman
O cantor não conquistou sucesso com a carreira solo logo após o fim do grupo, mas hoje está com a turnê “Somos Word Tour”. Ele atuou em papeis na televisão, como o protagonista na série “Kdabra”.

Christian Chavez
Em 2010, ele lançou um disco solo, mas deixou a gravadora EMI por falta de liberdade. Recentemente, gravou uma música dançante, chamada “Libertad”, em dueto com a ex-RBD Anahí. O clipe teve muita repercussão: mais de um milhão de visitas em apenas três dias. Hoje, atua na peça “Knock, Knock... Brains” e é apresentador do programa “Estrellas Hoy”.

Anahí
É a ex-RBD mais bem sucedida internacionalmente. Ela vendeu 20 mil cópias no álbum de estreia e ganhou um Disco de Ouro. Neste ano, volta à TV como protagonista da novela “Dos Hogares”
Vejam como eles estão atualmente: 
 

0 comentários:

Postar um comentário